Anúncio

Mockups e fontes gratuitas em 2 coleções no Behance

Mockups e fontes gratuitas em 2 coleções no Behance


E aí pessoal tudo beleza? Estou de volta e dessa vez para compartilhar algumas ferramentas que me ajudam muito em meu trabalho. Uma das coisas que mais gosto na plataforma Behance é a possibilidade que temos de armazenar os projetos de outros profissionais criando coleções.

Essa ferramenta permite que você possa se inspirar ou mesmo consultar esses projetos como referência para os seus próprios projetos, também é possível que você siga as coleções criadas por outros usuários da rede social e que seja notificado sempre que um novo projeto seja adicionado à coleção.

O Behance também permite que você torne a coleção pública para qualquer membro ou particular para que somente você consiga visualizar. Como gosto muito dessa ferramenta eu sempre estou criando coleções para novos projetos ou dividindo em categorias que são interessantes para o meu trabalho.

Sendo assim dá uma conferida nessas duas coleções que criei e que gostaria de compartilhar com vocês aqui no blog.

Coleção 1 – Best Free Mockup

Essa é a minha coleção em que guardo todos os projetos com mockups gratuitos que já encontrei no Behance. Quando criei essa coleção ela não tinha nenhum seguidor e agora conta com 1012 seguidores que tem acesso aos 239 projetos de mockups gratuitos.

01

Coleção 2 – Free Font

Essa é a minha mais nova coleção onde selecionei até o momento 446 fontes gratuitas para você usar em seus projetos de design.

02

Concluindo

Se você já é usuário da plataforma Behance, para seguir essas coleções basta clicar no botão azul “follow colection” no canto superior esquerdo, o que fica próximo da minha foto, vale lembrar que você precisa fazer isso separadamente para as duas coleções.

Caso você ainda não tenha um perfil no Behance você pode incluir as páginas em seus favoritos.

Muito bem pessoal eu espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e antes de me despedir gostaria de convidar vocês a darem uma conferida no meu blog pessoal onde hoje vou compartilhar um artigo dando dicas de como organizar as informações no seu portfólio, dá uma conferida no artigo clicando aqui.

E se você quiser pode acompanhar o meu trabalho também nas redes sociais, FacebookTwitterYoutubeInstagram e no meu portfólio no Behance.

Valeu pessoal, um grande abraço à todos e até o próximo post.


Fonte: https://www.designerd.com.br/mockups-e-fontes-gratuitas-em-2-colecoes-no-behance/

 

Nenhum comentário